Sobre o clube


1. Este clube tem por finalidade, única e exclusiva, permitir que pessoas que não se conhecem possam trocar cartas entre si tratando de assuntos que sejam de interesse mútuo.

2. O contato inicial entre os membros que irão se corresponder será feito por intermédio do proprietário do blog. Por isso, há uma maior segurança já que o endereço não é divulgado para todos, apenas para quem desejar trocar correspondências com você.

3. Para que seja mantido o princípio inicial deste blog (a troca de cartas manuscritas), os membros do clube não terão acesso ao endereço de e-mail de outros membros afim de que a única correspondência a ser trocada seja, de fato, a manuscrita. Caso seja necessário transmitir alguma mensagem mais urgente ao seu correspondente, o membro deve procurar o proprietário do blog através do endereço de e-mail do clube para que a mensagem seja transmitida.

4. A não participação nas Redes Sociais (Facebook, Orkut, Twitter, etc.) de outros membros seria uma forma bastante interessante para que os correspondentes possam se conhecer apenas através da troca de cartas (inclusive a troca de fotos poderia ser feita pelo envio através do correio). Assim, estaríamos preservando o ideal que trouxe a cada um de nós para fazer parte deste clube.

5. Ao se cadastrar, você está ciente de que seu endereço poderá ser repassado para terceiros se for solicitado após terem visto seu perfil. Caso não deseje expor seu endereço residencial, recomenda-se que você crie uma caixa postal. Para mais informações sobre como possuir uma, clique aqui.

Estas regras podem ser discutidas, alteradas, eliminadas e novas regras podem ser incluídas. Aqui todos tem voz e ouvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário